publicidade

SPFC deverá fazer jogo duro para liberar Léo Pelé para o Santos

Leo Pelé, lateral do São Paulo (Imagem: Ale Cabral/Agif)

Interessado na contratação de Léo Pelé, o Santos não deve ter vida fácil para tirar o lateral esquerdo do São Paulo. Ainda que as duas diretorias tenham boa relação, um dos trunfos citados pelo presidente do Peixe, José Carlos Peres, o Tricolor não tem intenção de se desfazer do jogador no mercado da bola.



Embora tenha atuado apenas uma vez nesta temporada, Léo Pelé é o reserva imediato de Reinaldo na lateral esquerda do clube do Morumbi. A direção da equipe acredita que o elenco é enxuto no setor e só aceita negociar o atleta em caso de proposta com altos valores envolvidos.



LEIA TAMBÉM: Urgente: Clubes decidem por mais 10 dias de férias para jogadores


Em virtude da negociação entre as duas equipes no fim do ano passado, quando Peixe e Tricolor trocaram Vítor Bueno e Raniel sem nenhum outra verba envolvida, o São Paulo já sabe que o Santos não tem caixa para fazer uma proposta com valores significativos para tirar Léo Pelé do Morumbi.

O Tricolor adquiriu Léo Pelé no começo do ano passado e desembolsou R$ 3 milhões para contratar o jogador de 24 anos, aue estava emprestado ao Bahia e pertencia ao Fluminense. Foram apenas 17 jogos na última temporada e somente um em 2020 — prejudicado por uma lesão que o fez parar por dois meses.

O jogador é visto como importante no elenco que conta apenas com ele e o jovem Wellington como opção ao titular Reinaldo. Juanfran, Liziero e Éverton podem ser improvisados no setor.

Já no Santos a situação é bem pior em relação às opções no elenco. O Peixe conta apenas com o titular Felipe Jonatan de origem para a posição desde a saída de Jorge, no fim do ano passado.



Ainda que o camisa 3 seja um dos destaques da temporada, a diretoria e o técnico Jesualdo Ferreira sabem da necessidade urgente de contratar mais um atleta para a função.

O zagueiro Luan Peres precisou jogar improvisado no setor em uma partida. O defensor Wagner Leonardo e o meia Jean Mota costumam atuar no setor durante os treinamentos.

São Paulo, Jogo, Duro, Léo Pelé, Santos, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (10)
16/04/2020 22:01:31 capa572

As sereias estão quebradas. Pode ser feita uma troca com algum reserva de lá. Toparia o Jean Motta.

15/04/2020 12:22:43 Alex Barros

O Santos se negou a negociar Vítor Ferraz com o São Paulo e acabou cedendo p Grêmio sem esforço nenhum então já que é assim não negocia o Léo não a não ser que o Santos envolva o Carlos Sanches no acordo caso contrário vão atrás do Danilo Avelar da galinhada.

15/04/2020 12:00:50 Samuel Vilar

Nao falta quem paga uber pra ele descer a baixada. Kkkk

bronze
15/04/2020 10:31:37 biomarpos

Acho que o SPFC deveria emprestar Léo Pelé, Shaylon e Toró ao Santos sem custos, esses jogadores não vem jogando no SPFC e ainda o tricolor paga os salários deles. Com isso os três teriam a chance de jogar com maior frequência e retornar de empréstimo na próxima temporada. Além da economia de salários. Para lateral esquerda teremos o retorno de Júnior Tavares, além dos garotos de Cotia, a meia temos um bom plantel, o mesmo para o ataque, além da base que está pedindo passagem.

15/04/2020 09:43:17 Ricardo Vicente

Nao vende nem que ele fica na reserva direto ele nao compromete quando entra .as sardinha da vila faiz jogo duro com negócio eles nao venderam o Victor Ferraz pra nois quando precisamos antes

bronze
15/04/2020 09:35:33 AntJr

O correto é só liberar mediante a pagamento ou uma troca de jogadores.

bronze
15/04/2020 09:16:25 Jose_Mario

Até hj fico pensando...
Como e que o São Paulo pagou 3 milhões em um jogador abaixo da média!

ouro
15/04/2020 08:29:13 Lemonz

Fala sério... A Sereia sempre faz jogo duro pra liberar qualquer pereba pra gente, mesmo se o jogador tá de reserva lá e nem jogando pedem R$ 20 milhões como foi no caso do goleiro Vanderlei sondado antes da gente trazer o Volpi. Chega!

Se for liberar que mandem uma compensação justa! Ou um jogador deles de valor equivalente que possamos usar no elenco ou valor em grana justo.

bronze
15/04/2020 08:06:25 Jônatas

Porra entrega logo pra eles e sobe um da base

15/04/2020 07:55:41 Jose Feitosa

A principio era uma materia do interesse do Santos no Léo, nosso lateral, mas o autor é tão versátil que fez uma reportagem do Santos no meio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.