LEIA TAMBÉM: Paralisação pode complicar a situação de Jucilei após saída do SPFC
Nesta quarta-feira, um seguidor no Twitter defendeu o posicionamento do presidente e citou que Bolsonaro olhou pelo lado de pessoas autônomas, sem renda ao final do mês, e disse que antes de criticar Daniel Alves deveria se colocar no lugar das pessoas humildes. O jogador do São Paulo rebateu da seguinte forma:
– Então ele deveria cuidar de vocês nesse período difícil em vez de mandá-los para a rua, ele deveria ajudar vocês com o tempo que estiverem parados.... por e para isso se supõem que pagamos imposto não? Mais importante que dinheiro é saúde e se não tem saúde, não tem nada!
Então ele deveria cuidar de vocês nesse período difícil em vez de manda-los para a rua, ele deveria ajudar vocês com o tempo que estiverem parados.... por e para isso se supõem que pagamos imposto não? Mais importante que dinheiro é saúde e se não tem saúde, não tem nada! https://t.co/amjdY1bTpl
— Daniel Alves (@DaniAlvesD2) March 25, 2020
Ainda na noite de terça-feira, Daniel Alves havia criticado Bolsonaro e fez uma publicação para expor sua posição no Instagram.
–Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo – escreveu Daniel Alves.
– É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela.Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo! – completou.
Assim como os demais jogadores do São Paulo, Daniel Alves está de quarentena e realiza treinos em casa de forma individual. Não há uma previsão para o retorno do futebol no Brasil.
LEIA TAMBÉM: SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY VAI EMBORA NA PARALISAÇÃO? SÃO PAULO PODERÁ UTILIZAR O ATACANTE? Layla Reis
São Paulo, coronavírus, bolsonaro, daniel alves
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025