publicidade

Veja como está o Binacional na atual temporada do futebol Peruano

Foto: Divulgação

Primeiro adversário do São Paulo na Libertadores 2020, o Binacional é comandado pelo técnico Roberto Mosquera de 63 anos, que chegou há menos de um mês no clubes devido a saída de César Vigevani.

LEIA TAMBÉM: [ESPECIAL] Conheça mais sobre o Binacional, atual campeão Peruano



Na temporada, o clube peruano já realizou 6 partidas em 2020 sendo 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. O Binacional em comparação ao ano passado, teve algumas mudanças no meio-campo da equipe que ainda tenta jogar um futebol mais bonito com a chegada do novo comandante.

O São Paulo precisa se preocupar com alguns jogadores que tem grande destaque na equipe do Perú, são os casos do atacante Iraola, que nos 6 jogos fez 4 gols, do meio-campista Hayashida que fez 2 gols e do goleiro Fernàndez, que mesmo tomando 8 gols no ano até aqui, pode complicar a vida do ataque Tricolor.

No jogo contra o Tricolor a altitude será a vantagem do time peruano.

Desde a fundação do Binacional, que nasceu bancado pela prefeitura da cidade, muita coisa mudou. Inclusive a casa da equipe. Isso porque o time precisou deixar Desaguadero em busca de estádios melhores para mandar seus jogos até chegar a Juliaca, município que fica próximo à fronteira com a Bolívia, às margens do Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo.

Assim, os times que jogarão contra o Binacional na fase de grupos precisarão enfrentar também a altitude. A cidade em que o clube manda seus jogos fica mais de 3.800 metros acima do nível do mar, batendo a temida La Paz (Bolívia), posicionada a 3.700 metros de altitude.

Em campo, a conquista mais recente do Binacional aconteceu no último fim de semana, quando o time foi campeão do Campeonato Peruano em cima do tradicional Alianza Lima. A vaga para a Libertadores havia sido confirmada antes, quando a equipe venceu o primeiro turno do nacional.


Binacional, São Paulo, Libertadores, Perú, altitude, Grupo D

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 8

Comentários (15)
bronze
04/03/2020 07:49:27 DonPedrito

O maior adversário amanha será a altitude. time fraco como muitos outros nesta Taça inchada da CONMEBOL, que parece ser mais uma Copa SP de Futebol Junior patrocinado pela FPF.

04/03/2020 07:26:11 Saopaulinoraiz

6 jogos e 4 gols no fortíssimo campeonato do Peru, né?... tomar cuidado todos tem que tomar, mas falar que atacante de time peruano é de se preocupar é dose, viu!... O Guerrero foi uma exceção.

04/03/2020 07:15:25 Wilson Nogueira Coelho

C@RLOSSPFC, torcida não ganha jogo. Temos obrigação de fazer o melhor possivel, contra qualquer adversário!

04/03/2020 01:33:35 Fábio Souza

Só tenho uma coisa a dizer. É o tricolor. É o manto sagrado. Na altitude, tendo tradição ou não na Libertadores. Do outro lado do campo estará nada menos do que o São Paulo Futebol Clube. Todos respeitam e muitos tremem.

prata
04/03/2020 00:42:18 C@RLOSSPFC

Por mais incrível que pareça o River Plate será o adversário que teremos mais chances de vencer fora,principalmente porque não terá torcida já que o River foi punido pela CONMEBOL, se o Binacional sêm história nenhuma na América já causa tanta preocupação, imagina a LDU que também joga na Altitude e é um adversário tradicional que já nós goleou lá e em outro confronto nos eliminou acho que na Sul-americana,na minha opinião é necessário ganhar os 3 jogos em casa e ver o que vai dá nos 3 jogos fora,os 2 jogos contra Binacional e LDU devido a altitude são jogos fora da curva não dá pra avaliar o desempenho do time que tá muito bem.

ouro
04/03/2020 00:41:35 Sid_Soberano

Todo time na libertadores,merecem respeito!

Em anos anteriores,o Tricolor já entrou nessa de “já ganhou”,só porque o clube tem nome e tradição na competição e neste “clima de já ganhou”,fomos eliminados precocemente até mesmo numa pré libertadores...

Nosso time está ganhando corpo,mas libertadores é uma competição na qual todos querem ganhar!
Não tem favorito!

O time jogará,fora de casa,na altitude,coisa que muitos jogadores não estão acostumados a jogar e por isso,todo cuidado é pouco neste jogo....

Pra mim,um empate fora de casa,será bom para nós...

ouro
03/03/2020 23:19:28 Lemonz

Pelas bolsas de apostas, eles são favoritos contra nós nesse jogo, no outro jogo a LDU aparece como bem mais favorita jogando em casa contra o River.

As 3 partidas fora de casa serão pedreira - LDU é Bimacional mais pela altitude - e em casa contra o River principalmente tb será complicado, time bom, copeiro e experiente na competição

03/03/2020 22:02:08 CarlaumTricolor

Torço apenas para dois times: São Paulo Futebol Clube e aquele que joga contra o curica, só!!!

03/03/2020 21:50:13 Bruno Bridi Tamborim

Nessa Libertadores vou torcer pra todo mundo e comemorar o título no Maracanã

03/03/2020 21:42:48 Luiz Fernando Cintra Silva

TMJ sr.José Feitosa também só me interessa o SPFC os outros que se danem tô nem aí.

03/03/2020 21:23:18 Simone Dos Santos

NAO INTERESSA ALTITUDE.....SOMOS RESPEITADO PELO MUNDO LA FORA ..É O UNICO DO BRASIL TRI LIBERTA E TRI MUNDIAL...????

03/03/2020 21:13:24 Jose Feitosa

Torço unica e excludivamente para o Sao Paulo, pelos outros times eu não um pingo de sentimento, quero que todos eles se danem.

bronze
03/03/2020 20:50:17 Clubtricolor

Vai ser um jogo duro, mas vamos ganhar, tenho fé. Enquanto não chega o dia da partida, o negócio é apoiar o futebol brasileiro na libertadores. Desejo uma boa sorte aí Grêmio no jogo de logo mais, estarei na torcida para que conquistem uma boa vitória.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.