Depois do Flamengo, qual o elenco do futebol brasileiro que mais lhe agrada? Para Jorge Sampaoli, a resposta é São Paulo. Para uma pessoa próxima, o técnico argentino confidenciou que a chegada de no máximo três reforços fariam com que o Tricolor brigasse por qualquer título na temporada, inclusive a Taça Libertadores.
Sampaoli, inclusive, demonstrou vontade de um dia comandar o São Paulo por causa da força do grupo, que conta, entre outros, com Daniel Alves, Tiago Volpi, Hernanes, Arboleda, Tchê Tchê...
LEIA TAMBÉM: Gestão Leco arrecada R$ 522 milhões com vendas de jogadores no São Paulo
Importante: apesar do desejo, não há qualquer negociação entre Tricolor e treinador. O São Paulo divulgou na segunda-feira mensagem em sua conta no Twitter demonstrando satisfação com o trabalho de Fernando Diniz, mesmo diante da falta de resultados - o time é apenas o terceiro em seu grupo no Paulistão.
Na virada do ano, entre as tratativas frustradas com o Palmeiras e o Atlético-MG, Sampaoli chegou a ter seu nome sugerido a um dirigente são-paulino. Mas parou por aí depois de o Tricolor deixar claro que manteria Fernando Diniz para 2020.
O técnico argentino ainda não se reempregou desde que deixou o Peixe, em dezembro. Seu nome foi especulado no México e existiu uma proposta oficial da seleção venezuelana, que acabou recusada. Sampaoli acaba de embarcar para a Europa, onde passará uns dias.
A intenção do ex-comandante santista é fixar residência no Brasil. Recentemente, ele adquiriu uma casa de R$ 6 milhões em Búzios e procurava um apartamento na cidade do Rio de Janeiro.
São Paulo, Morar, Brasil, Sampaoli, Elenco, SPFC
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi