O caos na capital paulista por conta das chuvas proporciona uma série de problemas em diversas regiões. Na zona oeste, a Avenida Marquês de São Vicente foi um dos locais castigados por enchentes, justamente junto às entradas principais dos Centros de Treinamento de Palmeiras e São Paulo e a sede do Nacional Atlético Clube.
O Palmeiras seguiu o exemplo do Corinthians e também mudou sua programação com o elenco, segundo comunicado de sua assessoria de imprensa. A equipe paulista ainda aguarda para montar uma nova programação, mas a reapresentação desta segunda-feira está cancelada.
LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Santo André 2 x 1 São Paulo
Já o São Paulo não precisou mudar sua programação, pois o elenco está de folga nesta segunda-feira depois da derrota para o Santo André no ABC. Porém, o clube sofreu mais uma vez com enchentes em sua sede social no bairro do Morumbi.
Por fim, o Corinthians foi outro time a ter seu cotidiano modificado pelas chuvas. O Timão não conseguiu se reapresentar no CT Joaquim Grava e cancelou suas atividades, apesar do compromisso decisivo na quarta-feira contra o Guaraní, pela Libertadores da América.
No Nacional, mais problemas, pois a água invadiu as instalações do clube. O Estádio Nicolau Alayon – local em que a equipe manda as suas partidas – ficou totalmente alagado.
São Paulo, CTs, Palmeiras, Alagamento, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025