A atleta possui 24 anos e já perpassou pelo Corinthians, XV de Piracicaba, São Francisco, Centro Olímpico e Daejon Sportstoto, da Coreia do Sul. Desta forma, são mínimos os detalhes para que a atleta seja oficializada como um novo reforço, visto que o Tricolor perdeu Ary e Ottilia, que foram para o Palmeiras e a própria Duda já posta o acerto nas suas redes sociais.
REFORÇOS DO TRICOLOR:
O time campeão da Série A2 do Campeonato Brasileiro irá realizar demais contratações, bem como, já está renovando com algumas atletas, entre elas: goleiras Carla e Éllen, laterais Giovana, Natane e Roberta, zagueira Thaís, volante Yaya e atacante Jaqueline. Ademais, Cristiane, atacante da Seleção Brasileira, foi reforço em 2019, contudo, atuou pouco e não deteve o contrato renovado com o clube.
Os demais reforços anunciado pelo Tricolor foram até o momento Glaucia, a sueca Pia Sundhage, Mirla, Kamilla, Ana Caroline, Thais Helena, Gislaine e por fim, Dani.
Em 2020, o São Paulo busca manter e conservar o alto nível da mesma forma que ocorreu na temporada passada. Além dos reforços e do objetivo desse ano, a equipe também promoveu cinco atletas de base e manteve outras 13 que constituíram o elenco passado.
Duda começou sua trajetória no município de Araçoiaba e se inspirava em Marta. Ela não detinha estrutura de clubes e nem de muito apoio do irmão, Felipe.
São Paulo, Reforço, Futebol feminino, Tricolor
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025