publicidade

Palmeirense dá dicas sobre adversário do Tricolor

Revelado pelo América de Cali, Armero fala dos pontos fortes da equipe

Revelado pelo América de Cali, o palmeirense Pablo Armero tenta ajudar o São Paulo na difícil missão que terá na noite desta quinta-feira, na Colômbia. O lateral-esquerdo, que passou quatro anos no América antes de acertar com o Alviverde este ano, falou sobre as dificuldades que serão enfrentadas:

– Em todas as posições o América é muito forte. Jogadores com muita experiência e que atacam rápido. O gramado está bom, isso vai ajudar o espetáculo para todos.

Armero chegou ao Palmeiras no início desta temporada. Portanto, conhece praticamente todo o elenco, que mudou muito pouco depois da sua saída do clube colombiano.

– A torcida não para durante o jogo. Eles agitam, gritam e incentivam sempre – completou.

Especialista quando fala do América, o lateral palmeirense, apesar de tentar começar a dizer que não vai pender para algum dos lados, no fim deixa escapar que os anos na Colômbia influenciarão um pouco:

– Todas as equipes que estão na Copa (Libertadores) são respeitáveis, é uma competição diferente dos torneios locais. Como jogador não posso estar de um lado ou de outro porque não é minha equipe, não posso opinar, mas vai ser um duelo difícil e o melhor vai ganhar. Lógico que por ter jogado na Colômbia e no América tenho um pouco mais de vontade de que eles ganhem.

Armero analisou os pontos fortes dos jogadores do América que devem entrar em campo hoje (veja mais ao lado). O colombiano não destacou nenhum pouco fraco, mas os fortes Muricy já pôde conhecer.


Principais dicas de Armero:

Laterais: O Angulo é bom, ele ataca muito bem. O Vélez é rápido e tem boa experiência dentro de campo.

Zagueiros: O Tavima e o Viáfara são muito rápidos e vão bem pelo alto tanto na defesa como também quando vão ao ataque.

Meio: É um setor do campo muito forte, que marca o tempo todo com os volantes. O Valencia é perigoso, dinâmico e dá bons chutes de longa distância.

Ataque: O Arango vem sempre com explosão e velocidade. À frente, o Ramos é rápido também e o Chára, perigoso. O São Paulo precisa tomar cuidado com eles.

Estádio: o gramado é muito bom, vai ajudar os dois lados. A organização também é boa por lá.

Torcida: Eles cantam o tempo todo, não param. São muito agitados e com certeza vão empurrar o América.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.