publicidade

São Paulo definido para vencer a primeira na Libertadores

O São Paulo desembarcou na Colômbia com um único objetivo. Vencer para não ficar em situação complicada no Grupo 4, já que tropeçou na estréia, ao empatar com o Indepedente Medelín, por 1 a 1, em casa. Nesta quinta-feira o Tricolor enfrenta o América de Cali, às 23h30, no Estádio Pascual Guerrero.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho conta com o retorno do goleiro e capitão Rogério Ceni, que não atuou na partida de estréia devido a uma contusão na coxa direita. A única dúvida é a presença do meia Hugo, que está disputando vaga com o lateral-esquerdo Junior Cesar.

Para o capitão são-paulino, a equipe tem a obrigação da vitória para evitar comentários e não se complicar na tabela.

“No futebol, quando você ganha, está bem. Mas, quando perde, as pessoas acham que você está em um nível abaixo. Futebol é muito relativo ao resultado e sabemos que precisamos vencer o jogo, especialmente porque empatamos no primeiro em casa”, comentou Rogério Ceni.

O São Paulo está na terceira colocação do grupo com apenas um ponto conquistado. O líder é o Defensor Sporting com quatro pontos, seguido pelo Independente Medelín com dois pontos. Na lanterna está o América de Cali, sem nenhum ponto.

O Tricolor deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Miranda, André Dias e Renato Silva; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo (Junior Cesar) e Jorge Wagner; Washington e Borges.

VEJA TAMBÉM
- ZUBELDÍA DE SAÍDA! Casares dispensará Zubeldía como técnico do São Paulo com uma condição
- A CAMINHO DO BRASIL?? Antony pode deixar Manchester United e destino pode ser clube brasileiro
- NOVO MORUMBIS? Casares surpreende e afirma querer estádio moderno, superior ao Allianz e Neo Química


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.