publicidade

Humorista tenta 'profissionalizar' torcedor

Com design parecido com o de uma Carteira de Trabalho, livro tem espaço para cadastrar partidas e gols memoráveis


Quem quer se tornar um torcedor profissional já pode. Pelo menos é o que espera o humorista Paulo Tadeu, que lançou a Carteira de Torcedor de 14 clubes brasileiros, uma paródia da Carteira de Trabalho, inclusive no seu formato.



A brincadeira vai longe. A carteira, da República Federativa do Futebol, é credenciada pelo Ministério da Bola e pela Secretaria de Relacionamentos Futebolísticos. Dentro do livro, você encontra a Declaração Universal dos Direitos do Torcedor Apaixonado pelo Time.



Há ainda espaços para registrar os principais jogos vistos, gols inesquecíveis e o nome do maior ídolo, entre outras coisas.

A Carteira do Torcedor será vendida como produto licenciado de Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória. O planejamento é ampliar o número de clubes até a metade deste ano.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.