São-paulinos almoçam em Bogotá e seguem para Cáli

São-paulinos almoçam em Bogotá e seguem para Cáli

Fonte Globo Esporte
A delegação são-paulina saiu de Guarulhos na manhã desta terça-feira, às 8h35m, com destino a Cáli, na Colômbia. Mas depois de 5h50m de viagem, o grupo tricolor fez uma escala em Bogotá, onde almoçou antes de seguir para o local do jogo desta quinta-feira, contra o América de Cáli, pela Libertadores.
O voo São Paulo-Bogotá foi tranquilo. Após lancharem, alguns jogadores preferiram descansar e dormiram. Outros optaram pela distração do vídeo game, aparelhos ipods para ouvir músicas e ver filmes. Na escala em Bogotá, a delegação almoçou em um hotel e depois embarcou novamente, agora para seguir viagem para Cáli. A duração do voo é de uma hora.
A previsão é que os jogadores façam um treino na sala de musculação do hotel quando chegarem a Cáli. Na próxima quinta, às 23h30 (de Brasília), o time do Morumbi faz seu segundo jogo na competição continental. Na estreia, o Tricolor ficou apenas no empate com o Independiente Medellín (1 a 1).
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net