publicidade

Rapidinhas do Tricolor



Adaptação: Apenas os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos contra o Santos participaram de treino no campo na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. A única exceção foi o goleiro Rogério Ceni, que também participou da atividade. Para se adaptarem à Copa Libertadores, os atletas treinaram com a bola que é usada no torneio continental.

Direitos iguais: Zé Luis acredita que os jogadores que chegaram este ano ao Tricolor também têm direito de fazer cobranças dentro do elenco. No entanto, o volante não aprovou a iniciativa de Washington de cobrar publicamente Dagoberto por uma jogada no clássico contra o Santos. "Ele tem o direito também de cobrar, mas o correto seria tratar internamente e não expor para a imprensa. Mesmo assim, ele também tem direito de cobrar, pois não há privilégio de ninguém".

Viagem: Os jogadores do São Paulo passarão um tempo longe da capital paulista nesta semana. A delegação embarca na manhã desta terça-feira para a Colômbia, onde enfrenta na quinta o América de Cali, pela Copa Libertadores. O Tricolor só volta a São Paulo na manhã de sábado.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.