publicidade

Ministério Público adia depoimentos de Andrés e Juvenal



O Ministério Público de São Paulo adiou os esclarecimentos que os presidentes do Corinthians, Andrés Sanchez, e do Tricolor, Juvenal Juvêncio, prestariam nesta segunda-feira. Os mandatários eram esperados no 34º Distrito Policial para falar sobre a confusão ocorrida no clássico entre os dois clubes, no dia 15 de fevereiro.

No entanto, o promotor de Justiça que está cuidando do caso, Arnaldo Hossepian, precisou adiar os depoimentos para o fim da semana. "Ficou para sexta-feira porque ainda precisamos ver algumas coisas em relação às torcidas organizadas", explicou o promotor, em contato por telefone com a GE.Net.

O MP está investigando as confusões que ocorreram no clássico. Na época, em função da divisão do número de ingressos, as diretorias trocaram farpas nos dias que antecederam o jogo.

Com apenas 10% dos bilhetes (por decisão do mandante São Paulo), o Corinthians viu seus torcedores se envolverem em confusão com a polícia na saída do Morumbi. Cerca de 40 torcedores acabaram feridos no tumulto. Além dos depoimentos dos presidentes, o MP também usará as imagens do circuito interno do Morumbi para esclarecer a origem da confusão ocorrida na oitava rodada do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.