publicidade

Jogadores já esperam aulas sobre Cali, adversário do duelo desta quinta-feira

Hernanes não se apega à teorias e prefere ver como será o jogo no campo

O São Paulo enfrenta, nesta quinta-feira, o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores . E terá aulas sobre o adversário para saber o que esperar em campo. Ao Tricolor, a vitória é essencial para poder alcançar a liderança do Grupo 4. Um derrota pode colocar o time na lanterna. Hernanes não espera moleza diante dos colombianos e diz que hoje em dia o que vale é ver a bola rolando.



- Um amigo meu falava que futebol é um negócio sem lógica, às vezes grandes times pegam um inferior que vence. Na teoria é tudo muito bonito, mas tem que ver na hora que a bola rola. Eu ainda não sei muita coisa do América, mas o Muricy passa para nós os pontos fortes e fracos do adversário. Vamos nos preparar para um bom jogo - ressaltou o volante.



Zé Luis também espera pelas aulas da comissão técnica e diz que o time não deve repetir os erros da derrota por 1 a 0 para o Santos, no último domingo, pelo Paulistão.



- O Tata (auxiliar de Muricy) acompanhou o América de perto, já está ciente e vai passar tudo para nós. O que não pode acontecer é o que ocorreu no começo do jogo contra o Santos, quando eles colocaram muita força, e ficamos no sufoco uns 20 minutos. A marcação tem que começar na frente desta vez - alertou o camisa 23.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.