Logo depois da vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, Rogério Ceni se disse "muito preocupado" com a situação do São Paulo na Libertadores e exigiu a reação na partida de quinta-feira, ante o América, em Cali. O volante Hernanes, porém, está mais calmo, apesar de o time ter só empatado com o Independiente, em casa, na estreia.
"Minha opinião é um pouco diferente. Claro que temos que ir lá buscar uma vitória, o que não é muito fácil, mas estou tranquilo, vejo a situação sob controle", comentou o camisa dez. "Estou confiante e tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo lá na Colômbia", completou.
Questionado se o jogo contra o retrancado Oeste no Morumbi serviu de teste para o torneio continental, Hernanes voltou a mostrar que não perde o sono com a Libertadores.
"Não vejo a Libertadores como este bicho de sete cabeças. Há diferença, mas são poucas, mínimas. Todas as equipes que vêm aqui sempre têm essa postura de pegar em cima, marcar homem a homem e fechar os espaços. Lá em Cali eles vão sair mais, pois estarão em casa, e temos que estar preparados para cada situação", afirmou.
O técnico Muricy Ramalho concordou com o comandado. "Todo mundo que joga no Morumbi fica atrás da bola, não importa a competição. Temos que ter paciência", receitou o treinador.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro