Reservas do Sampa fazem jogo-treino no CT

Rodrigo não atuou. Será um presságio de que joga contra o Santos?

Fonte Lance!
Os jogadores que não enfrentaram ou atuaram pouco tempo diante do Oeste, na última quinta-feira, foram a campo nesta sexta-feira à tarde, no CT doSão Paulo. Eles realizaram um jogo-treino contra o time juvenil do Sampa.
Em campo, o São Paulo atuou com Bosco, Wagner Diniz, Aislan, Renato Silvae Richarlyson; Eduardo Costa, Joílson, Hugo e Oscar; Dagoberto e André Lima. Quem não participou da atividade foi Rodrigo, que pouco participou da vitória no Morumbi.
É mais um indício de que o técnico Muricy Ramalho não deverá manter oesquema com apenas dois zagueiros no clássico contra o Santos, domingo, naVila Belmiro. Enquanto isso, os titulares ficaram no Reffis.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net