Muricy faz mistério e só promete time forte na Vila
publicidade

Muricy faz mistério e só promete time "forte" na Vila

0 0 0


A parte física definirá os 11 titulares do São Paulo no clássico de domingo contra o Santos, de acordo com Muricy Ramalho. O técnico preferiu não adiantar se escalará uma equipe mista no duelo na Vila Belmiro já com vistas ao compromisso de quinta-feira, pela Libertadores, contra o América de Cali.

Três dias antes da estreia na competição continental, ante o Independiente-COL, o Tricolor encarou o Corinthians com só dois jogadores considerados titulares atuando desde o início. Desta vez, porém, a história pode ser diferente, apesar de o time ter duas viagens pela frente (na outra ocasião, os dois jogos foram no Morumbi).

"Podem acontecer coisas diferentes desta vez. E Santos é viagem? É daqui do lado, pô. Se algum jogador tiver sentindo, com certeza vou deixar de fora. Mas no último caso nós vínhamos de uma sequência mais forte e, além disso, quis surpreender o Corinthians. Unimos o útil ao agradável e acabou dando certo", relembrou Muricy.

"Vamos aguardar para definir o time titular para o jogo com o Santos, mas aqui todos são titulares. Falar que aquele time que empatou com o Corinthians era reserva é brincadeira", completou o treinador, elogiando a qualidade do elenco são-paulino.

O técnico tricampeão brasileiro só adiantou que dará atenção especial à parte física para definir quem joga domingo. "Se um jogador está muito bem fisicamente, acaba fazendo até mais diferença que outro considerado titular", analisou.

"O futebol hoje está físico demais e dou muita atenção para esta parte. Vou colocar um time forte fisicamente em Santos. Os jogadores têm que estar aptos para jogar, fisicamente bem, senão não se fazem frente para ninguém", concluiu o treinador.

Independentemente da decisão do técnico, alguns jogadores já avisam que querem estar em campo no domingo. "Todos querem jogar, é um clássico importante. Eu estou afim e quero jogar, mas vai depender do professor Muricy", afirmou o volante Hernanes.

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.