Rapidinhas do São Paulo no Morumbi:
publicidade

Rapidinhas do São Paulo no Morumbi:

0 0 0


Mesmice: O técnico Muricy Ramalho mais uma vez mexeu no time do São Paulo. Contra o Oeste, abriu mão do esquema com três zagueiros e adotou o 4-4-2, com Júnior César e Arouca entre os titulares. "Todo mundo estuda todo mundo no futebol hoje em dia. Está muito manjado, tenho que variar mesmo", justificou.

Logo eu? Mesmo após a boa vitória por 3 a 0 sobre o time de Itápolis, o treinador encontrou motivo para rebater críticas. "Ouvi um dia que o Muricy não lança jogadores. Assim fica difícil. Lanço toda a hora, desde que voltei ao São Paulo foram mais de 15. É que depende do jogador. Se é bom fica, se não é sai", argumentou.

Não era dia: Depois de marcar contra Corinthians, Independiente e Barueri, Borges passou em branco na noite de quinta-feira. E chances não faltaram. Duas bolas, por exemplo, pararam na trave. "Tentei de todo o jeito, mas infelizmente não consegui. Na hora certa ela vai entrar", prometeu.

Só para alguns Afastado dos gramados desde o dia 4 de fevereiro, Rogério Ceni voltou à meta do São Paulo ante o Oeste. E quer distância do elogiado centro de recuperação do clube. "O Reffis é fantástico para outros jogadores, que querem se tratar ali. Eu não gosto", brincou o capitão.

Volta: O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação visando o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro.

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.