Muricy: O Jean é hoje o melhor do time
publicidade

Muricy: "O Jean é hoje o melhor do time"

0 0 0
ean enalteceu Muricy Ramalho ao comentar a sua bela atuação na vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o Oeste e o técnico não demorou para retribuir os elogios ao volante, que deu duas assistências na partida da noite desta quinta-feira.

"O Jean hoje é o melhor do time", elegeu o treinador. Questionado se o ídolo e capitão Rogério Ceni teria, assim, perdido seu "posto", Muricy economizou. "O Rogério está voltando, e o Jean é o mais regular do time", completou.

Sempre exigente, o técnico tricolor listou motivos para não ter medo de elogiar o comandado. "Falo essas coisas publicamente porque ele tem cabeça boa. E tem que continuar assim, porque sabe que na posição dele têm muitos jogadores. O Jean vive uma fase excepcional", destacou.

O volante, aliás, é um dos poucos que tem ficado fora do rodízio implantado por Muricy no elenco no começo desta temporada. "Ele não dá o menor sinal de que eu posso tirá-lo. Não sente dor, o peso está bom, a cabeça está boa. Não posso tirar este ritmo dele", justificou o comandante.

Jean poderia ter virado desfalque para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, por ter entrado pendurado na partida ante o Oeste. O jogador, porém, escapou da punição, fato "lamentado" pelo treinador são-paulino.

"Ele era o único que já tinha dois cartões e não estava preocupado com isso. Se tomasse hoje o amarelo até seria bom, porque ele iria descansar na marra. Não vou parar de escalá-lo, a não ser que ele não se sinta bem", avisou Muricy.

E não foi só o técnico que elogiou Jean nesta noite. O também volante Hernanes, eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Brasileiro, apelou para a Bíblia quando perguntado se o colega de posição seguirá seu caminho.

"Quando ele começou eu disse que era apenas João Batista pregando o caminho para alguém mais poderoso que eu", brincou, citando o profeta considerado pelos cristãos como o precursor de Jesus Cristo.

"O Jean tem mantido uma regularidade muito grande e, com mais liberdade, tem chegado lá na frente para resolver a parada", concluiu Hernanes.

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.