Após retorno, Ceni revela que estava ansioso e brinca sobre tempo no Reffis
publicidade

Após retorno, Ceni revela que estava ansioso e brinca sobre tempo no Reffis

Goleiro, que ficou cinco jogos fora, diz que poderia até ter voltado sábado

0 0 0
Feliz da vida com a importante vitória do São Paulo e o seu retorno aos gramados após ficar cinco jogos em recuperação de uma lesão muscular, o goleiro e capitão Rogério Ceni demonstrou alegria em finalmente disputar uma partida de futebol nesta quinta-feira, diante do Oeste, pelo Paulista . Ele deixou claro que não sentiu qualquer desconforto e que, com mais alguns treinamentos, vai readquirir o seu melhor ritmo de jogo. A ansiedade era algo presente na rotina do goleiro até voltar aos gramados.

- Nos últimos anos, eu tive pequenas lesões apenas no fim de temporada. Dessa vez, foram 20 dias longe. E, como no futebol brasileiro você faz jogo em cima de jogo, acaba perdendo mais jogos. Não estou acostumado com isso. Eu brinco que o Reffis (centro de recuperação no CT) é fantástico para os outros, para quem quiser tratar lá. Eu não gosto. Mas o pessoal fez um trabalho fantástico para que eu voltasse bem - ressaltou o camisa 1.

Ceni quase não foi exigido na vitória sobre o Oeste por 3 a 0. E conta que até poderia ter voltado ao time no duelo do último sábado, contra o Barueri. Mas preferiu esperar um pouco mais, pois já havia se machucado pela segunda vez na coxa direita.

- Clinicamente, eu estava recuperado. Mas conversei com o Muricy e pedi para ele para ficar treinando mais uma semana para me sentir mais confiante e confortável para poder jogar. Isso foi importante demais para mim, já que fiz apenas uma semana de pré-temporada e acabei me machucando. O importante foi que eu voltei bem - concluiu o goleiro.
VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.