Muricy Ramalho vê mudança de partida do Santos como inversão de campo
publicidade

Muricy Ramalho vê mudança de partida do Santos como 'inversão de campo'

Peixe já mandou um jogo no Pacaembu neste Paulistão, contra o Botafogo

0 0 0
A conturbada relação entre a diretoria do São Paulo e a Federação Paulista de Futebol promete piorar ainda mais nos próximos dias. Tudo por causa do anúncio feito pela diretoria do Oeste de Itápolis, que entrou com pedido de transferência da partida contra o Santos , que será no dia 7 de março, do estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis, para o estádio do Pacaembu, em São Paulo.

E o Tricolor, que ao lado de outros times, briga com o Peixe por uma das vagas na semifinal do Campeonato Paulista , já reclamou. O técnico Muricy Ramalho, na entrevista coletiva realizada após a vitória de 3 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, no estádio do Morumbi, não escondeu a irritação ao ser informado sobre o fato. Isso porque, no entender do treinador, isso se configura uma inversão de mando, já que a torcida santista é bastante numerosa na capital paulista. E o Peixe inclusive mandou um jogo seu no Pacaembu, vencendo o Botafogo por 1 a 0 neste Estadual.

- Essa pergunta tem de ser feita para o senhor Marco Polo del Nero. Se o jogo foi marcado para Itápolis, tem de jogar lá. E tem outra coisa. Se vocês observarem a tabela, verão que o time não perdeu nenhum jogo em casa. É duríssimo jogar lá. O campo é pequeno e o calor é muito forte - reclamou Muricy - Esse é o problema. Eles falam uma coisa e depois fazem outra.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.