Fora do clássico, Borges lamenta não conseguir fazer o gol: Tentei de tudo
publicidade

Fora do clássico, Borges lamenta não conseguir fazer o gol: 'Tentei de tudo'

Atacante carimba a trave duas vezes e perde muitas oportunidades

0 0 0
Mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho será obrigado a mexer na escalação do São Paulo . Para o clássico do próximo domingo, contra o Santos , na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista , o treinador não poderá contar com o atacante Borges, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória desta quinta, sobre o Oeste de Itápolis, por 3 a 0, no estádio do Morumbi. O jogador fez boa partida, mas não teve a sorte de fazer o gol. Acertou duas bolas na trave no duelo e lamentou muito.

- Tentei de tudo, de cabeça, girando, e a bola não entrou. Paciência, mas o mais importante é a vitória - resumiu o atacante.

Para o lugar do camisa 17, vice-artilheiro da equipe na temporada, com dez gols marcados em quatro partidas, Muricy Ramalho deverá dar nova chance para Dagoberto, que não atuou nesta quinta por estar suspenso.

O técnico são-paulino ainda estudará nos treinos de sexta e sábado se fará outras alterações na equipe no duelo contra o Peixe. Tudo por causa da partida da próxima quinta-feira, contra o América de Cali, na Colômbia, pela Taça Libertadores da América, principal competição da equipe neste primeiro semestre. A delegação viajará na terça-feira e, para contar com um time mais inteiro fisicamente, ele poderá dar descanso a outros atletas no final de semana.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.