Oeste fará jogo histórico e aposta em zagueiro-artilheiro
publicidade

Oeste fará jogo histórico e aposta em zagueiro-artilheiro

0 0 0
O Oeste fará um jogo histórico nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi, contra o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Este será o primeiro jogo na história dos dois times.

E para se dar bem, o Rubro-negro aposta nos gols do zagueiro-artilheiro Dezinho. O jogador tem sido um dos destaques do Oeste e até agora já deixou sua marca em quatro oportunidades.

“Temos feito nosso trabalho e as chances têm aparecido. Mas sabemos que o São Paulo é o grande adversário. Teremos cuidado, mas vamos buscar um bom resultado”, disse o zagueiro.

O diretor de futebol Mauro Guerra tem a mesma opinião e não encontrou palavras para definir a força do adversário.

“Se até agora falamos em partidas difíceis, temos que arranjar outro adjetivo para falar desse jogo”, brincou. “Jogar no Morumbi sempre é bem complicado, mas vamos tentar surpreendê-los lá e conseguir um bom resultado”.

Para o jogo de hoje o técnico Marco Antonio Horvath não poderá contar com o lateral-esquerdo Adhemar e com o volante Glaydson, que continuam se recuperando de suas lesões. Mesmo com as dificuldades, o treinador não deverá mudar o seu esquema tático.

“Não vamos sair da linha, não adianta ficar mudando, pois temos que manter o nosso padrão. Se nós recuarmos muito, podemos acabar tomando um sufoco”, concluiu Guerra.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.