Departamento médico do São Paulo está vazio
publicidade

Departamento médico do São Paulo está vazio

Neste início de temporada, apenas Eduardo Costa e Rogério passaram pelo Reffis

0 0 0
Com a recuperação de Rogério Ceni de sua última lesão, uma contratura muscular na coxa direita, departamento médico do São Paulo ficou vazio. Justamente no início de temporada, quando a maioria dos jogadores está recuperando a forma física perdida nas férias, e muitos acabam se machucando, o Tricolor leva vantagem sobre seus adversários por poder contar com todo o elenco.

Dentre os 25 atletas do clube, apenas Eduardo Costa e Rogério visitaram o Reffis (centro de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica). O primeiro, contratado junto ao Espanyol(ESP) para esta temporada, chegou precisando tratar uma tendinite no joelho esquerdo. Já o goleiro sofreu duas contusões, na mesma perna, nas primeiras partidas do Paulistão, e ficou sem atuar em seis partidas do Tricolor em 2009 (cinco do Estadual e uma pela Libertadores).

Em comparação, o Corinthians, que iniciou sua pré-temporada mais cedo que o Tricolor, sofre com muitos jogadores no estaleiro. No Alvinegro, já passaram pelo departamento médico 12 jogadores contundidos e fora de forma, sendo que oito ainda estão se recuperando.

Já o Palmeiras vive situação similar ao clube do Morumbi. Este ano ficaram parados apenas Marquinhos, que precisou passar por uma cirurgia devido a uma Hernia na virilha logo que foi contratado, e o goleiro Marcos, comp problemas no músculo adutor da coxa direita. o departamento Alviverde também está vazio atualmente.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.