São Paulo e Santos não poupam pendurados
publicidade

São Paulo e Santos não poupam pendurados

Os clubes correm o risco de perder jogadores para o clássico

0 0 0
Com vários jogadores com dois cartões amarelos entre os principais do elenco, São Paulo e Santos correm o risco de perder peças importantes para o clássico de domingo, quando se enfrentam na Vila Belmiro pelo Paulistão. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Oeste e o Peixe enfrenta o Bragantino com suas formações principais e diversos pendurados.

No Tricolor, quatro jogadores estão nesta situação; Renato Silva, Jean, Borges e Washington, e todos devem entrar em campo. Renato Silva pode ser poupado, sendo substituído por Rodrigo. Já Jean, que declarou não gostar de fazer "rodízio" e se ausentar dos jogos, deve seguir sendo o único são-paulino a participar de todas as partidas do São Paulo no ano. Borges e Washington são presença garantida no confronto contra o Oeste, devido à suspensão automática de Dagoberto (que recebeu o terceiro amarelo contra o Barueri).

Muricy ainda não confirmou se pretende utilizar o time titular contra o Peixe. Após o clássico, o elenco deve viajar para a colômbia, onde joga contra o América de Cali, pela segunda rodada da Libertadores, e o treinador pode optar por poupar alguns atletas essenciais, como no clássico contra o Corinthians, também seguido de uma partida da competição continental. Vale lembrar que, no Majestoso, o São Paulo não correspondeu atuando com a formação reserva, Hernanes e Borges tiveram que entrar no decorrer da partida e foram decisivos.

Dependendo da opção do técnico, estes jogadores podem forçar uma suspensão, recebendo o terceiro cartão amarelo, deixando de jogar no clássico para se pouparem para o América de Cali.

No Santos, o técnico Mancini também optou por utilizar sua formação ideal nesta quinta, mas o motivo é diferente. O Peixe ocupa a sexta posição na tabela de classificação, e luta por cada ponto para não se distanciar dos três primeiros lugares, ocupados por Palmeiras, Corinthians e o São Paulo, e disputa a cada rodada com a Lusa e o Santo André a quarta vaga para as semifinais do Campeonato Paulista.

Entre cinco jogadores com dois cartões amarelos, quatro devem entrar em campo contra o Bragantino. Fabão, Rodrigo Souto, Germano e Madson correm o risco de não jogar o clássico, se tomarem o terceiro amarelo.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.