De contrato novo, Rogério Ceni avisa que pretende ir ainda mais longe
publicidade

De contrato novo, Rogério Ceni avisa que pretende ir ainda mais longe

Goleiro falou pela primeira vez após a renovação do acordo até o fim de 2012 e agradeceu a confiança do presidente Juvenal Juvêncio

0 0 0
No dia 4 de fevereiro, São Paulo e Rogério Ceni acertaram a renovação do contrato do goleiro até o fim de 2012. No mesmo dia, o camisa 1 se machucou na vitória sobre o Bragantino, no estádio do Morumbi, e desde então não se pronunciou sobre o assunto, especialmente sobre o desejo do presidente Juvenal Juvêncio.

O dirigente tricolor havia anunciado depois da prorrogação do acordo que gostaria de ver o ídolo são-paulino como dirigente da equipe após encerrar a carreira, quem sabe até como presidente. Lisonjeado, Rogério Ceni comentou sobre o assunto e lembrou o ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que morreu no fim de 2008.



- Fico muito feliz em ouvir isso, porque ele, assim como o Marcelo Portugal Gouvêa, representa muito para o clube. O Juvenal revolucionou o São Paulo nos últimos anos. E ele tem razão em dizer que minha renovação foi tranquila, porque sempre foi assim. Nunca recebi luvas e dessa vez nem aumento tive – declarou Ceni.

Aos 36 anos e com 843 jogos pelo clube do Morumbi, Rogério Ceni não quer ser chamado de “fominha”, mas pretende ao menos participar de mais 200 partidas com a camisa do São Paulo. Para chegar a tal marca, ele projeta jogar até os 40 anos.

- Não gosto de ficar fora. Pretendo jogar mais uns quatro anos e fazer mais uns duzentos jogos. O futebol é minha profissão, o que sei fazer e o que mais gosto, por isso quero estar no melhor nível possível – completou o goleiro.

Após ficar fora por seis partidas na temporada (de maneira alternada), Rogério Ceni estará de volta na partida desta noite, às 21h45m, contra o Oeste, no Morumbi. O camisa 1 estava ausente por conta de lesão muscular na coxa direita.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.