São Paulo aposta em fim do rodízio de jogadores contra o Oeste
publicidade

São Paulo aposta em fim do rodízio de jogadores contra o Oeste

0 0 0
Nos próximos dias, o São Paulo terá dois confrontos pelo Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, recebe o Oeste, às 21h45, no Morumbi, e no domingo terá o clássico contra o Santos. A aposta da equipe para os próximos confrontos é justamente ir contra a estratégia adotada no começo do torneio: deixar o rodízio de jogadores de lado e dar sequência ao time.

No clássico contra o Corinthians, no dia 15, o rodízio foi adotado para poupar jogadores. A equipe jogaria na quarta-feira seguinte, pela Taça Libertadores. Agora, o técnico Muricy Ramalho deve utilizar seus principais jogadores contra Oeste e Santos.

"Desta vez não estou tão preocupado como no clássico contra o Corinthians. Pode ser que a gente utilize o mesmo time nesses jogos", afirmou Muricy.

Após o jogo de domingo, com o Santos, o São Paulo só volta a jogar na quinta-feira, e pela Libertadores. Muricy Ramalho vê a distância entre os jogos como fundamental para possibilitar a suspensão do rodízio.

"Depois do jogo contra o Corinthians, que foi num domingo, estreamos na Libertadores na quarta-feira seguinte. Agora, depois do clássico contra o Santos, o jogo da Libertadores será só na quinta. Apesar da viagem [o adversário será o América, em Cali, na Colômbia], o período de recuperação será um pouco maior", explicou o treinador.

O time deve jogar completo contra o Oeste, pois o capitão e goleiro Rogério Ceni volta de contusão. "O Rogério vem treinando forte e está se sentindo muito bem. Por isso está concentrado e deve ir para o jogo", avaliou Muricy.

SÃO PAULO
Rogério; Rodrigo (Renato Silva), André Dias e Miranda; Zé Luis, Hernanes, Jean, Jorge Wagner e Hugo (Júnior César); Borges e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

OESTE
Weverton; Dedé, Dezinho, Adriano e Mazinho; Luciano Santos, Dias, Dinosio e Vander; Caíque e Nei Paraíba.
Técnico: Marco Antônio

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h45
Juiz: Robério Pereira Pires
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.