São Paulo inicia maratona
publicidade

São Paulo inicia maratona

Time fará quatro jogos até o dia 8 de março, sendo três pelo Paulista e um pela Libertadores

0 0 0
Nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, o São Paulo inicia uma maratona de jogos, que começa contra o Oeste, no Morumbi, e termina apenas no dia 8 de março diante do Mogi Mirim, no estádio João Paulo II. Neste período, o Tricolor ainda tem o clássico com o Santos, no domingo, dia 1º de março, e um compromisso pela Libertadores, na Colômbia, contra o América de Cali, na próxima semana.


Apesar dos quatro jogos na sequencia, o técnico Muricy Ramalho deve encerrar o rodízio no time titular e mandar força máxima, pelo menos, nos próximos três compromissos. Até no jogo da Vila Belmiro, o treinador deve optar por escalar os principais jogadores, mesmo antecedendo o confronto que tem pela competição continental.


"Ainda não resolvi, vai depender do restante dos trabalhos desta semana, mas desta vez não estou tão preocupado como no clássico contra o Corinthians. Pode ser que a gente utilize o mesmo time nesses jogos", explicou Muricy acrescentando que do jogo para o Santos até a partida diante do América haverá maior tempo de recuperação, apesar da viagem até a Colômbia.

Com o iminente fim do rodízio no São Paulo, os jogadores elogiaram o planejamento elaborado pelo técnico tricolor e que isso ajuda a fortalecer o elenco para o restante da temporada, onde o time participará de quatro campeonatos: Paulista, Libertadores, Brasileiro e Sul-Americana.

"Acho muito importante o Muricy utilizar todos os jogadores do elenco. Isso motiva todo mundo e com certeza quem sai ganhando é o São Paulo, que tem um grupo forte, qualificado e pronto para enfrentar todas as competições", disse o lateral-esquerdo Júnior César, ao site oficial do clube.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.