Rogério Ceni não se sente pressionado para fazer gol em 2009
publicidade

Rogério Ceni não se sente pressionado para fazer gol em 2009

0 0 0


A torcida do São Paulo já está acostumada a comemorar os gols de Rogério Ceni. Afinal, o maior goleiro- artilheiro do mundo tem em seu currículo a marca de 83 bolas nas redes. No entanto, o capitão ainda não marcou nesta temporada e, mesmo assim, não se sente pressionado a acabar logo com o jejum.



"Acho que só bati uma este ano. Esta não é minha principal função, tenho antes de fazer o melhor como goleiro. O Borges e o Washington estão fazendo gols, e o Jorge Wagner também está marcando e dando assistências. Eles têm a obrigação maior que a minha de fazer os gols e preciso estar bem para executar minha função primária, que é ser goleiro", afirmou.



Em 2009, Ceni não teve muito tempo para tentar bater faltas. Nesta temporada, das dez partidas disputadas pelo São Paulo, o goleiro participou de apenas duas completas, sendo que entrou como titular em outras duas e precisou deixar o campo mais cedo por contusão.



Assim, o último gol que marcou foi no dia 19 de outubro do ano passado, quando bateu pênalti para balançar as redes do rival Palmeiras. Apesar de não se sentir pressionado para voltar a marcar, Ceni explica que fará cobranças se tiver oportunidade nos próximos jogos.



"Treinei falta hoje (quarta) e sempre que estiver em campo posso executar todas as funções em que estiver hábil", afirmou o capitão, que terá jogo na noite desta quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.