Rogério pronto para fazer o que mais gosta
publicidade

Rogério pronto para fazer o que mais gosta

Goleiro mostra incoformismo com lesões e felicidade pela volta ao time

0 0 0
O goleiro Rogério Ceni está mais do que confirmado para voltar ao time do São Paulo na partida contra o Oeste, nesta quinta, no Morumbi. Após cinco jogos longe da equipe, o camisa 1 admite inconformismo em ficar de fora e mostra o quanto está feliz por voltar a jogar.



"Eu adoro trabalhar, foi o que eu escolhi para minha vida. Não consigo aceitar lesão, por mais normal que possa ser para um atleta profissional. Procuro me cuidar ao máximo para sempre jogar e defender meu clube. Queria ter voltado antes, mas preferi fazer um trabalho extra e hoje me sinto totalmente recuperado para fazer o que mais gosto", disse o capitão, que elogiou o Reffis, mas...."prefiro bem mais o campo", brincou.



Rogério teve duas lesões em músculos próximos da coxa direita. Na segunda rodada do Paulistão, contra a Portuguesa, ele deu lugar para Denis. Voltou na quarta rodada (contra o Santo André), mas saiu lesionado no jogo seguinte, diante do Bragantino. Ele desfalcou o time por quatro jogos do estadual, mas foi ao ficar fora da Libertadores que o arqueiro sentiu mais.



"Foi muito difícil pra mim ficar fora dos jogos, especialmente da estreia do time na Libertadores. Não queria perder por nada. Mas faltava ritmo. Agora fiz uns trabalhos específicos e venho treinando normalmente a sete dias com o elenco. Estou bem para jogar e esses dois jogos serão muito importantes pra eu pegar ritmo e voltar na Libertadores", afirmou o obstinado goleiro.



Na véspera do seu retorno ao time, Rogério fez hora extra mesmo debaixo de forte chuva. O técnico Muricy Ramalho teve de parar o treino antes do previsto por conta dos raios. O goleiro esperou um pouco e voltou ao campo para bater faltas.



"Voltei por necessidade mesmo. Estou há um bom tempo parado e preciso aprimorar. Estou apto para atuar normalmente. Se tiver alguma falta que seja boa para mim, baterei", avisou.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.