Elenco se anima com nova série invicta
publicidade

Elenco se anima com nova série invicta

Time não perde há seis jogos e já sonha em ficar longo tempo sem derrotas

0 0 0
Com Muricy Ramalho no comando da equipe, o São Paulo vem se destacando especialmente por ser uma equipe muito difícil de ser batida. Assim, conseguiu grandes séries de partidas consecutivas sem derrota.

No ano do Penta (2007) foram dois meses de invencibilidade (16 jogos), sendo 12 vitórias e quatro empates. Já entre 2008 e 2009 a sequência foi ainda mais positiva, já que a equipe não perdeu durante 22 partidas: 18 no Brasileirão, uma na Copa Sul-Americana e três no Campeonato Paulista da atual temporada.

Há apenas seis jogos sem perder, o time já celebra nova sequência. Para o polivalente Zé Luis a nova série invicta do Tricolor é muito importante para dar confiança ao grupo nas disputas simultâneas que tem nesse início de 2009, já que entra em campo tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa Libertadores da América.

"Isso dá confiança ao time, sem dúvida. A gente já tem por características perder poucos jogos, mas esticar uma série invicta logo no início de temporada é muito importante, pois ainda estamos buscamos nosso melhor e o time está montado, . É assim que se faz uma equipe vencedora, perdendo pouco", afirmou Zé Luis.

Muricy segue a linha do seu comandado e lembra do histórico. "Nosso time perde pouco mesmo, não é novidade. E futebol é confiança. Sem derrotas a confiança aumenta, o time ganha corpo e vai se encaixando com mais naturalidade", disse.

Miranda aposta em igualar pelo menos a série invicta de 2007, quando a equipe não perdeu por 16 jogos seguidos. "Já ficamos seis e só faltam dez. Para quem joga no São Paulo não existe outra forma de pensar. É vencer sempre, por isso acredito que possamos ter uma nova sequência sem derrotas", confia o camisa 5.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.