publicidade

Tricolor joga folgado contra o Oeste

Mesmo perdendo a partida, o time mantém a terceira posição

O São Paulo joga contra o Oeste nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi, a 100ª partida do Campeonato Paulista de 2009. E dependendo do resultado do confronto entre Palmeiras e São Caetano, pode se tornar líder do Estadual. São apenas dois pontos que separam o Tricolor, em terceiro lugar, e o líder Alviverde.

Além disso, mesmo perdendo a partida em casa para o 12º colocado na tabela de classificação, não corre o risco de ser ultrapassado pelo Santos, que vem logo atrás com quatro pontos a menos. Esta vantagem permite que a principal preocupação do técnico Muricy Ramalho nesta semana seja o clássico do próximo domingo, justamente contra o Peixe, e na próxima semana, a segunda partida da Libertadores, contra o América de Cali (COL).

Muricy deve utilizar mais este jogo do Estadual para fazer seus últimos retoques antes destes desafios. Deve escalar Júnior César e Jorge Wágner novamente pela esquerda, uma formação que deu certo nas outras partidas.

Outro que tem participação garantida na partida é Rogério Ceni. Afastado por cinco jogos devido a uma contusão muscular na coxa direita, está recuperado e volta para o gol são-paulino.

Apesar de estarem pendurados com dois cartões amarelos, Washington e Borges devem ser escalados pelo treinador, mesmo correndo o risco de ficar de fora do jogo contra o Peixe, pois Dagoberto cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo contra o Barueri, na última rodada do Paulistão.

Para o Oeste, a situação é diferente. Sem ganhar desde a 6ª rodada, o Oeste viaja para São Paulo com apenas um desfalque, o meia Bruninho, com contratura muscular na coxa. Apesar de contar com todo o elenco, o técnico Marco Antônio não definiu ainda a escalação do time que entra em campo contra o campeão brasileiro.


FICHA TÉCNICA

sÃO PAULO X OESTE
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 26/02/2009 21h45
Árbitro: Robério Pereira Pires
Auxiliares: Junivan Rodrigues de Sousa e Matheus Camolesi

SÃO PAULO: Rogério ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington. Técnico Muricy Ramalho.

OESTE: Weverton; Dede, Dezinho, Adriano e Mazinho; Luciano Santos, Dias, Dinosio e Vander; Caíque e Nei Paraíba. Técnico: Marco Antônio.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.