Chuva atrapalha rachão no Tricolor, mas Rogério Ceni não para
publicidade

Chuva atrapalha rachão no Tricolor, mas Rogério Ceni não para

Temporal na capital paulista fez o técnico Muricy Ramalho encerrar o rachão antes do previsto. Goleiro, recuperado de lesão, seguiu treino

0 0 0
As quase rotineiras chuvas de verão na capital paulista costumam parar o trânsito, alagar ruas e fazer outros estragos na cidade. Nesta quarta-feira, o temporal atrapalhou também o treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda. Por conta dos raios, a comissão técnica optou por encerrar o rachão dos jogadores.

Normalmente são feitos dois tempos de 15 minutos, porém nesta tarde apenas a etapa inicial ocorreu. Apesar da forte chuva, o goleiro Rogério Ceni, recuperado de lesão na cosa direita e com retorno confirmado para a partida desta quinta-feira, contra o Oeste, no estádio do Morumbi, continuou trabalhando por 20 minutos.

- O que me fez continuar foi a necessidade de trabalhar mais um pouco, algumas coisa que precisava fazer. O rachão acabou um pouco antes por conta dos raios, mas antes já tínhamos feito trabalho tático e técnico – falou o camisa 1. Esse treinamento anterior não pode ser acompanhado pela imprensa.

O histórico do CT da Barra Funda ajudou na decisão do técnico Muricy Ramalho de encerrar antes o rachão dos jogadores. Por duas vezes no local profissionais foram atingidos por raio. Em 1996, o preparador físico Altair Ramos, e em 1999, um atleta do Figueirense, durante jogo-treino. Ambos de recuperaram bem.
VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.