Wagner Diniz é denunciado pelo TJD-SP
publicidade

Wagner Diniz é denunciado pelo TJD-SP

Expulso no clássico contra o Corinthians, lateral-direito são-paulino pode pegar gancho de até seis jogos

0 0 0
O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) denunciou o lateral-direito Wagner Diniz pela expulsão no clássico contra o Corinthians (1 a 1), pelo Campeonato Paulista, e pode desfalcar o Tricolor do Morumbi por até seis jogos. O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira.

O jogador são-paulino foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem pena de duas a seis partidas de gancho. As informações são do site Justiça Desportiva.

Na jogada que levou à expulsão de Wagner Diniz, o lateral entrou duro em André Santos, aos 27 minutos do segundo tempo, e levou o segundo cartão amarelo do árbitro José Henrique de Carvalho.

Nesta quinta, o São Paulo enfrenta o Oeste e no domingo faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o Tricolor não precisa se preocupar com a presença do atleta nesses dois jogos, porque o julgamento será realizado apenas na segunda.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 3 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.