Descansado, time deve ter sequência
publicidade

Descansado, time deve ter sequência

Recuperação maior entre as partidas faz Muricy pensar na manutenção da equipe

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho tem implementado neste início de temporada um rodízio de atletas para diminuir o desgaste e evitar contusões, além é claro para deixar todos os jogadores no mesmo nível físico.

No clássico contra o arquirrival Corinthians foi assim. O técnico utilizou jogadores do elenco que não vinham atuando com tanta frequência e deixou alguns atletas mais desgastados de fora do confronto.

Contra o Oeste, nesta quinta-feira e contra o Santos, no próximo domingo, Muricy Ramalho não definiu ainda se vai mesclar seu time, mas a tendência é que todo mundo atue.

"Ainda não resolvi, vai depender do restante dos trabalhos desta semana, mas desta vez não estou estão preocupado como no clássico contra o Corinthians. Pode ser que a gente utilize o mesmo time nesses jogos", explica o comandante são-paulino, que aponta o maior tempo de recuperação como fundamental para tomar sua decisão.

"Depois do jogo contra o Corinthians, que foi num domingo, estreamos na Libertadores na quarta-feira seguinte. Agora, depois do clássico contra o Santos, o jogo da Libertadores será só na quinta. Apesar da viagem o período de recuperação será um pouco maior", completa o treinador.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.