Bosco entrou muito bem no lugar de Rogério Ceni na meta do São Paulo em seis partidas, e volta ao banco de reservas contra o Oeste, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho admitiu que o goleiro, mais uma vez, cumpriu bem seu papel, acrescentando que até o próprio não tem problemas em aceitar a sua condição de eterno substituto.
- No São Paulo, tem outro goleiro que ganhou todos os títulos e continua treinando muito. Ele dá exemplo e é muito profissional. Por isso o Bosco se conforma, também tem no Rogério Ceni um ídolo - explicou o treinador.
As atuações de Bosco têm dado segurança para Muricy escalá-lo sem qualquer tipo de problema quando o titular for vetado pelo departamento médico ou por outro motivo. Mas o treinador alerta para que o reserva esteja sempre atento e em forma para não ser pego de surpresa.
- Quando foi contratado, ele sabia que seriam essas condições. O Bosco tem de estar muito preparado porque o titular é um dos melhores do mundo. Quando ele for chamado, se não estiver bem, vai ter problema. Ele não é cobrado porque dá conta do recado quando é chamado. O Bosco joga poucas partidas, mas importantes - disse Muricy.
Muricy garante que até Bosco se conforma em voltar ao banco de reservas
Treinador pede que o goleiro reserva esteja sempre preparado para entrar
Fonte Globo Esporte
25 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!