Muricy garante que até Bosco se conforma em voltar ao banco de reservas
publicidade

Muricy garante que até Bosco se conforma em voltar ao banco de reservas

Treinador pede que o goleiro reserva esteja sempre preparado para entrar

0 0 0
Bosco entrou muito bem no lugar de Rogério Ceni na meta do São Paulo em seis partidas, e volta ao banco de reservas contra o Oeste, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho admitiu que o goleiro, mais uma vez, cumpriu bem seu papel, acrescentando que até o próprio não tem problemas em aceitar a sua condição de eterno substituto.

- No São Paulo, tem outro goleiro que ganhou todos os títulos e continua treinando muito. Ele dá exemplo e é muito profissional. Por isso o Bosco se conforma, também tem no Rogério Ceni um ídolo - explicou o treinador.

As atuações de Bosco têm dado segurança para Muricy escalá-lo sem qualquer tipo de problema quando o titular for vetado pelo departamento médico ou por outro motivo. Mas o treinador alerta para que o reserva esteja sempre atento e em forma para não ser pego de surpresa.

- Quando foi contratado, ele sabia que seriam essas condições. O Bosco tem de estar muito preparado porque o titular é um dos melhores do mundo. Quando ele for chamado, se não estiver bem, vai ter problema. Ele não é cobrado porque dá conta do recado quando é chamado. O Bosco joga poucas partidas, mas importantes - disse Muricy.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.