Wagner Diniz pode virar problema
publicidade

Wagner Diniz pode virar problema

Lateral será julgado por expulsão no clássico e corre o risco de ser suspenso em até seis jogos

0 0 0
Expulso no clássico contra o Corinthians, no dia 15 de fevereiro, o lateral-direito Wagner Diniz pode desfalcar o São Paulo em até seis partidas. O jogador foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJD/SP) e será julgado na próxima segunda-feira, dia 2 de março.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Wagner Diniz, que já tinha cartão amarelo, atingiu André Santos na disputa de bola e acabou expulso pelo árbitro José Henrique de Carvalho. Por isto, o lateral são-paulino acabou denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e corre o risco de ser suspenso de dois a seis jogos.

Caso recebe a pena mínima, Wagner Diniz, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Grêmio Barueri, no sábado de Carnaval, ficará fora também da partida contra o Mogi Mirim, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 2 corre o risco de ficar fora também das partidas contra Mirassol, Marília, Paulista e Noroeste.

O São Paulo está em terceiro lugar na classificação geral, atrás de Palmeiras e Corinthians, e Wagner Diniz poderá enfrentar o Oeste, na próxima quinta-feira, dia 26, e o Santos, no dia 1º de março.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 15

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.