CT da Barra Funda recebe Seleção após vaga nas quartas de final da Copa América
publicidade

CT da Barra Funda recebe Seleção após vaga nas quartas de final da Copa América

Neste domingo (23), Brasil começou a preparação para o mata-mata da competição sul-americana

0 0 0
Após trabalhar no CT da Barra Funda na última quinta-feira (20) antes da goleada sobre o Peru, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira retornou à casa são-paulina neste domingo (23) e abriu os preparativos para o mata-mata.



LEIA TAMBÉM: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo

Os titulares, como o volante Casemiro – revelado no CFA Laudo Natel -, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki – que integra a comissão técnica tricolor – e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Enquanto isso, no gramado e com as presenças de Miranda, Éder Militão e David Neres, o restante do grupo treinou com o técnico Tite e fez uma atividade com bola que já colocou a próxima fase do torneio sul-americano no radar.

Antes de deixar o CT e seguir para o Rio Grande do Sul, onde concluirá os ajustes para as quartas de final, a delegação jantou no CT da Barra Funda.

Com o resultado diante dos peruanos, a equipe brasileira encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, com sete pontos em três jogos, com oito gols marcados e nenhum sofrido.



O Brasil ainda não tem um adversário definido para as quartas de final – aguarda o desfecho da rodada final da primeira fase -, mas já tem data, horário e local para o confronto decisivo que virá pela frente: será na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

SPFC, Treino, Seleção, CT, Barra Funda
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (1)

23/06/2019 18:51:45 wil de

Melhor ver a copa América do que ver esse campeonato Brasileiro com esse time horrível esses mortos em campo, era pra ser mais tempo a copa América

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.