Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo
publicidade

Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo

0 0 0
(Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)


O atacante Biro Biro é mais um jogador a entrar na lista dos atletas tidos como negociáveis no São Paulo. O jogador está na mesma situação de outros jogadores do elenco, como o lateral Bruno Peres, o volante Jucilei e o meia Nenê, além de Diego Souza que já deixou o clube.



Contratado no início deste ano, Biro Biro assinou contrato longo com o São Paulo, até o final de 2022, mas não conseguiu se firmar no time. Com problemas gástricos, o atacante pouco jogou na temporada: apenas duas vezes, ambas no Paulistão.



LEIA TAMBÉM: Pablo põe prazo para voltar a treinar com grupo do São Paulo



Revelado pelo Fluminense, o atacante passou três anos no Shanghai Shexin, da China, onde atuou 42 vezes e marcou 23 gols. O atacante chegou ao Tricolor com certa expectativa e para dar mais profundidade ao elenco, principalmente após a grave lesão sofrida por Rojas.

A intenção do São Paulo é liberar espaço no elenco e diminuir a folha salarial do clube após a precoce eliminação na Libertadores. Juntos, o quinteto citado custa cerca de R$ 2 milhões aos cofres tricolores.



O clube do Morumbi quer também trazer reforços pedidos pelo técnico Cuca, por isso tem pressa em liberar os jogadores. Clubes como Fluminense, Fortaleza e Goiás já tiveram interesse na contratação de Nenê, mas o negócio não evoluiu. Bruno Peres, emprestado pela Roma, pode ser repassado a outro clube nessa janela internacional.

São Paulo, Atacante, Biro Biro, Lista, Negociáveis, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (10)

Nem deiram o cara jogar.... Foda-se

23/06/2019 23:17:09 AllanFernando7

Engraçado que fazem um contrato de 4 anos, 2 anos seria o ideal e olhe lá...

23/06/2019 23:12:56 Sergio Diel

Esse app ta fraco igual ao spfc

23/06/2019 19:55:50 Alex Felício

Daniel Alves, Adriano e Sara no time após a copa

23/06/2019 19:42:44 Marcos Bueno

CACETE DE NOVO ESTA NOTICIA, ESTE SITE NAO TEM CRIATIVIDADE MESMO!!! ONDE JA SE VIU A 15 DIAS DANDO A MESMA NOTICIA!! QUEM É BIRO BIRO???

23/06/2019 19:38:55 biomarpos

O SPFC deveria pedir o Raul (Vasco), mandar Tréllez e William Farias em definitivo e emprestar por 18 meses o Lucas Kal, Biro Biro e o Léo Pelé.

Eu so

23/06/2019 18:37:41 Bruno Ary Pagliarini

Nao tem novidade nao perde tempo repostando, desta forma nimguem critica. Se tem novidade posta, se nao tem cala a boca. O app ja está desinteressante com noticias repetitivas. nota pro app atualmente 0.

23/06/2019 18:25:59 Wanderlei Wackerhage

Se depender do aplicativo vai negociar logo toda hora postando isso , deve levar uma comissão a hora que negociar so pode .

Some compra besta nem jogou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.