publicidade

Busca por camisa 9 no São Paulo é sina da Era Leco

O São Paulo quer atender o pedido do técnico Cuca e contratar um centroavante. Nos últimos dias muito se falou de Juan Dinenno estar perto de fechar com o clube do Morumbi. Porém recentemente o nome de Ricardo Oliveira foi especulado no clube, fato curioso que as contratações de camisas 9 é sina da era Leco no São Paulo , Leco assumiu a presidência do tricolor em outubro de 2015, a partir daí 10 centroavantes chegaram no clube do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: São Paulo tem Ricardo Oliveira como opção; conversa com Adriano 'anda'

O último jogador contratado para fazer a função de camisa 9 na era Leco foi Pablo, após o título da Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR Pablo chegou com moral no tricolor, porém o atacante se lesionou e precisou passar por um processo cirúrgico para na região lombar da coluna e só volta a atuar após a Copa América. Além de Pablo o clube espera poder contar com Rojas após a pausa por conta da Copa América

Confira os camisas 9 que já passaram pelo tricolor na era Leco:

Calleri- Atacante que ultimamente foi especulado no tricolor, ganhou a idolatria da torcida do São Paulo pela passagem em 2016, em seis meses, ele fez 16 gols em 31 jogos.

Kieza- Durou apenas dois meses a passagem de Kieza pelo São Paulo, o atacante estava insatisfeito no São Paulo, Kieza esperava ter mais chances com o técnico Edgardo Bauza e preferiu procurar uma equipe em que possa ser titular

Ytalo- Ytalo teve uma passagem apagada pelo tricolor. O atacante de 30 anos não vingou no São Paulo devido ao baixo rendimento e por um grave problema no joelho direito.

Chávez- Chavez chegou no São Paulo com a missão de substituir o atacante Calleri. O jogador atuou em 35 partidas e marcou 12 gols com a camisa tricolor.

Gilberto- A artilharia do Campeonato Paulista de 2017 foi o cartão de visitas de Gilberto, com a camisa do São Paulo. Porém com a chegada de Pratto, Gilberto não teve tantas oportunidades e foi perdendo espaço na equipe.

Pratto- Em sua passagem pelo clube do Morumbi, o atacante Lucas Pratto disputou 48 partidas e balançou a rede apenas 14 vezes. O centroavante ajudou o São Paulo a não ser rebaixado no Brasileirão em 2017

Diego Souza- Diego Souza teve uma passagem pelo São Paulo que durou pouco mais de 14 meses e que foi marcada por altos e baixos. Com a chegada de Cuca, Diego Souza perdeu espaço no tricolor e foi emprestado ao Botafogo

Tréllez-No ano passado Tréllez atuou pelo São Paulo em 38 oportunidades e balançou as redes seis vezes, porém com a chegada de Pablo o atacante perdeu ainda mais espaço na equipe. Pelo fato de Diego Souza era o reserva imediato de Pablo.

Carneiro- O uruguaio chegou ao São Paulo como uma promessa, porém Carneiro não conseguiu desenvolver seu futebol no Brasil e atualmente está com seu contrato preventivamente suspenso por causa de doping.



SPFC, Leco, Centroavante, Reforço, Tricolor



VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.