Após eliminação na Copa do Brasil, Raí vê pressão por título do Brasileirão

Executivo de futebol diz que Tricolor tem ainda mais necessidade de estar no topo da tabela. Depois de sair da Copa do Brasil, só resta a competição por pontos corridos no ano

Fonte Globoesporte.com
A eliminação do São Paulo para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, aumenta a necessidade do Tricolor de brigar pelo título do Brasileirão, na visão de Raí. Isso porque o clube só terá a disputa da competição por pontos corridos no segundo semestre.

– Jogar um campeonato para um time do tamanho do São Paulo... a necessidade de fazer um grande campeonato e brigar pelo título é ainda maior. O São Paulo pela estrutura, comissão técnica e time que têm temos que brigar pelo título. Se já seria, agora com mais responsabilidade ainda, porque só vamos ter de nos concentrar nisso. Vamos correr atrás disso e estamos confiantes – disse Raí.

Em relação às finanças do clube, agora prejudicadas pelas eliminações do São Paulo, Raí disse o seguinte:
– No mais a gente sabia de uma parte do prejuízo. Estamos esperando que até o meio do ano resolva. Obviamente têm coisas que não dependem da gente. Mas pelo estudo que fizemos para adaptar à eliminação do começo do ano, dá para controlar, acertar o que tem para acertar na parada da Copa América e partir com tudo para as cabeças no Brasileiro – completou.
Nos bastidores, o São Paulo conta com a venda de David Neres, do Ajax, para outro clube europeu (o clube tem direito a 20% da negociação, fora o mecanismo de solidariedade), Lucas Perri (Crystal Palace) e Arboleda durante a janela para acertar o fluxo de caixa.
Raí diz que São Paulo tem maior necessidade de brigar pelo título do Brasileirão — Foto: Ruan Melo Raí diz que São Paulo tem maior necessidade de brigar pelo título do Brasileirão — Foto: Ruan Melo
Raí diz que São Paulo tem maior necessidade de brigar pelo título do Brasileirão — Foto: Ruan Melo
Raí também comentou sobre a situação de Cuca e especificamente a respeito da eliminação para o Bahia.
– Não muda nada. Vamos continuar bastante confiantes. Claro que estamos tristes. Logo que cheguei ao estádio perguntaram se eliminação mudaria algo. Nada. Estávamos em duas competições: uma eliminatória e outra de continuidade. Vamos continuar acreditando nisso. O time se entregou bastante. Tem que reconhecer o valor do Bahia. Fez grandes jogos lá e aqui. É um dos melhores sistemas defensivos do futebol brasileiro. É um time que mostrou um grande potencial de se defender. O São Paulo tentou de várias formas. Se não deu certo é porque ainda tem o que melhorar. Vamos aperfeiçoar uma coisa aqui e outra ali. Confiamos muito no Cuca, na comissão e acreditamos que vamos fazer um grande brasileiro lutando pelo título.
Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo retorna nesta quinta-feira para a capital paulista. O time volta a jogar contra o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 5 19
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net