[ENQUETE] Quem você gostaria que assumisse o São Paulo em 2019?

Fonte SPFC.Net
Após perder a liderança do campeonato e perder a vaga do G4 faltando 5 rodadas para acabar o campeonato brasileiro, o técnico Diego Aguirre foi demitido do comando tricolor. Jardine assumiu interinamente a equipe nos últimos três jogos conquistando um empate, uma vitória e uma derrota. E faltando apenas 2 jogos para acabar a temporada, Jardine já sofre pressão interna. O SPFC.Net separou a lista de possíveis nomes para comandar a equipe ano que vem e queremos saber a preferência da torcida.
Veja abaixo!
LEIA TAMBÉM: OPINIÃO - O São Paulo não tem alma e a paciência da torcida é a chave - Layla Reis

Jardine: A diretoria resolveu dar chance ao auxiliar técnico - campeão da base - Jardine. O discurso nos corredores do São Paulo era que se Jardine fosse bem nas cinco rodadas finais do campeonato brasileiro, teria chance e deve prosseguir como técnico do profissional para 2019. Mas os três jogos que comandou são considerados instáveis por parte dos cartolas tricolores que já pressionam a diretoria de futebol pela contratação de um técnico experiente.
Jardine mostrou ótimo trabalho na base tricolor e subiu para auxiliar o profissional no início deste ano. O plano de carreira era dar experiência para o comandante assumir o time principal e trazer tradicionalismo ao clube com plano de carreira: ser campeão na base, entender a estrutura, acompanhar a profissional e comandá-lo.
Abel Braga: O segundo nome mais cotado para assumir o tricolor em 2019. Desde que Aguirre começou a balançar no cargo tricolor, o nome de Abel começou a ganhar força nos bastidores e a própria torcida pede sua vinda e se divide entre dar chance a Jardine ou contratar o experiente Abel.
Está sem clube desde que deixou o Fluminense em Junho deste ano. Tem proposta milionária do Santos, Grêmio e Flamengo.

Livres no mercado: Além dos óbvios citados acima, estão livres no mercado Vanderlei Luxemburgo, Levir Culpi, Adilson Batista, Roger Machado, Gilson Kleina e outros..
E aí, quem você gostaria que assumisse o comando do tricolor em 2019? Deixe nos comentários a sua opinião levando em consideração que o planejamento para 2019 já está em andamento e a janela de contratações abre em um mês!
Avalie esta notícia: 2 8
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net