A conquista do tricampeonato brasileiro, em 2008, virou um filme, assim como aconteceu com os títulos de 2007 e 2006. E a noite de apresentação foi nesta segunda-feira. O Morumbi recebeu diretores, jogadores e convidados, mas não para uma partida de futebol, e sim para a exibição do DVD Tri-Hexa. Um cinema foi improvisado no anel inferior do estádio, e Rogério Ceni, Hernanes, Zé Luis, Jean, Jorge Wagner e Bosco foram os espectadores do filme no qual são protagonistas.
- O DVD está mais elaborado, com muito mais emoção, pois agora temos todos os gols do Tri, o que não foi possível colocar nos outros filmes (de 2007 e 2006). Teremos muito sucesso - declarou o presidente Juvenal Juvêncio.
O produto foi dividido em dois discos. No primeiro, é contada a história do último título, com imagens de bastidores e entrevistas exclusivas de jogadores como Hernanes e Borges, além dos depoimentos do técnico Muricy Ramalho. O treinador chega a se emocionar durante o filme ao falar de todas as dificuldades que o São Paulo enfrentou para chegar ao tricampeonato. Outro ponto alto é o discurso de Ceni antes do clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Inflamado, o goleiro cita o episódio do gás de pimenta, na semifinal do Paulistão, para motivar o grupo.
No segundo disco, o torcedor encontrará todos os gols dos títulos de 2006, 2007 e 2008. O DVD chega ao mercado ao preço de R$ 49,90 e teve pré-venda iniciada em dezembro. A realização é da Bossa Nova Filmes.
Antes da exibição do filme, o presidente Juvenal Juvêncio inaugurou uma livraria no Morumbi Concept Hall, ao lado da megaloja e do Santo Paulo Bar.
- Ter uma livraria em um estádio de futebol é algo inédito. Quando vejo este espaço do Morumbi cheio mesmo não sendo um dia de jogo, me encho de orgulho - ressaltou Julio Casares, vice de marketing do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado