O atacante Luis Fabiano confirmou que vai realizar no Brasil a segunda parte do tratamento de sua lesão no joelho esquerdo. O jogador do Sevilla se machucou na última quarta-feira, durante partida da Copa do Rei contra o Valencia (vitória por 2 a 1).
Exames indicaram que Luis Fabiano tem uma entorse de grau 2 no joelho. O atacante vai concluir amanhã a primeira parte do tratamento, no qual ficou basicamente em repouso. Em seguida, o jogador vai embarcar para o Brasil, onde concluirá seu tratamento nas instalações do São Paulo, seu ex-clube.
Já o lateral-esquerdo Adriano, também do Sevilla, vem se recuperando bem de sua lesão muscular e deve estar à disposição do técnico Manolo Jimenez na próxima quarta, para o jogo contra o Athletic Bilbao.
A partida disputada em Sevilha valerá pela ida das semifinais da Copa do Rei.
Luis Fabiano vai tratar lesão no Brasil
Atacante usará instalações do São Paulo na segunda fase de seu período de recuperação (lesão de grau 2 no joelho esquerdo)
Fonte Globo Esporte
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!