O São Paulo não perdia um jogo desde agosto, quando caiu diante do Grêmio no Brasileirão. Mas essa invencibilidade acabou no domingo, com a derrota para o Santo André em pleno Morumbi. Por isso mesmo, o sempre exigente técnico Muricy Ramalho promete trabalho dobrado para corrigir os erros apresentados em campo.
Irritado pela derrota no Paulistão, Muricy pouco falou depois do jogo de domingo. Mas admitiu que o principal defeito são-paulino foi a apatia, sem forças para fugir da boa marcação do Santo André. "Agora é não deixar que isso aconteça de novo", avisou o treinador.
Em sexto lugar no Paulistão, com sete pontos em quatro jogos, o São Paulo volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Bragantino, novamente no Morumbi. E Muricy já sabe que não poderá contar com o zagueiro Miranda, expulso na derrota para o Santo André.
São Paulo tenta corrigir erros após derrota
Fonte Agencia Estado
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!