publicidade

Muricy Ramalho estranha expulsão de Miranda e questiona arbitragem

Ao final da partida do último domingo, técnico do São Paulo foi para cima de Cleber Wellington Abade perguntar sobre cartão vermelho ao zagueiro

Quando Cleber Wellington Abade apitou o final de São Paulo 0x2 Santo André, o técnico dos donos da casa, Muricy Ramalho, correu em direção ao árbitro e gesticulou. Mais tarde, na coletiva de imprensa, marcada pelas grosserias do treinador, ele explicou o que tinha ido falar com o juiz da partida.



- Fui perguntar a ele o que aconteceu com o Miranda. A gente não costuma ter jogador expulso, ainda mais o Miranda. Não vi maldade no lance. Não foi nada demais – explicou o técnico da equipe do Morumbi (veja acima o vídeo da expulsão).

O zagueiro do São Paulo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. Minutos antes, ele já tinha levado cartão amarelo por parar uma jogada de ataque do Santo André. A falta que originou o vermelho foi em cima do atacante Osny.

Miranda, um dos mais regulares do time, esteve em tarde péssima no último domingo. Assim como a maioria dos jogadores do Tricolor.


- Nosso time estava muito apático. Eles marcaram bem a gente e nós não saímos da marcação. Mas isso não é desculpa – analisou o técnico Muricy Ramalho.



O São Paulo volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.