publicidade

Lédio Carmona: Olho na camisa azul!



O São Paulo não perdia há mais de cinco meses, desde o dia 17 de agosto de 2008 (Grêmio 1 a 0, na abertura do returno do Brasileirão). Eram 22 jogos sem o amargor da derrota, com 14 vitórias e 8 empates. Hoje, em pleno Morumbi, o time perdeu por 2 a 0 para o Santo André, de Marcelinho Carioca. Com o tropeço, o time caiu para o sexto lugar e hoje, a 15 rodadas do fim, estaria fora das semifinais? E daí? 15 rodadas? A ameaça “forçada” não justifica o comportamento de Muricy Ramalho na entrevista coletiva.

Eu vivo defendendo o direito de o treinador ficar mal humorado com a quantidade de perguntas ruins e inúteis que, vez em quando, ele (e muitos outros) são obrigados a responder. Mas hoje não era o caso. Muricy Ramalho exagerou e distribuiu coices por todos os lados. Lamentável. Gostar de ganhar é louvável, mas aprender a perder é obrigação para qualquer profissional. Era melhor Muricy Ramalho guardar a sua raiva para o dia que o São Paulo perdesse alguma partida que valesse alguma coisa. A de hoje, sinceramente, não justifica o piti colorido de ninguém.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.