O elenco são-paulino não reagiu bem à derrota por 2 a 0 para o Santo André, neste domingo. Apesar de ter sido o último time a se reapresentar na temporada 2009 e ter como objetivo do primeiro semestre a disputa da Libertadores, a perda da invencibilidade de mais de cinco meses fez com que os jogadores deixassem o Morumbi com cara de poucos amigos.
"O problema não foi falta de entrosamento", afirmou o atacante Washington, que não conseguiu reviver com Dagoberto a dupla de ataque eficiente do Atlético-PR. "Não conseguimos encaixar o jogo. Quando eles fizeram o gol, fecharam o meio e nós ficamos insistindo em jogar por ali. Deveríamos ter explorado mais as laterais."
O camisa 9 foi o único a se estender nas explicações na saída do gramado. O restante do elenco teve muita pressa para ir para o vestiário. Rapidamente, Jorge Wagner deu o recado. "Precisamos ficar alertas. O Paulista é um campeonato muito difícil."
Nenhum jogador quis participar da entrevista coletiva. O técnico Muricy Ramalho demorou quase uma hora para falar com a imprensa. Ao fazer uma avaliação das primeiras quatro partidas, foi sucinto. "Nos outros jogos fomos bem. Hoje, não. O Santo André jogou bem, marcou forte, mas temos que sair da situação. A equipe foi apática."
São-paulinos fogem de entrevistas após derrota em casa
Washington foi o único jogador que falou com os jornalistas após a derrota diante do Santo André, por 2 a 0
Fonte Agencia Estado
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
1
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos