publicidade

São-paulinos fogem de entrevistas após derrota em casa

Washington foi o único jogador que falou com os jornalistas após a derrota diante do Santo André, por 2 a 0

O elenco são-paulino não reagiu bem à derrota por 2 a 0 para o Santo André, neste domingo. Apesar de ter sido o último time a se reapresentar na temporada 2009 e ter como objetivo do primeiro semestre a disputa da Libertadores, a perda da invencibilidade de mais de cinco meses fez com que os jogadores deixassem o Morumbi com cara de poucos amigos.

"O problema não foi falta de entrosamento", afirmou o atacante Washington, que não conseguiu reviver com Dagoberto a dupla de ataque eficiente do Atlético-PR. "Não conseguimos encaixar o jogo. Quando eles fizeram o gol, fecharam o meio e nós ficamos insistindo em jogar por ali. Deveríamos ter explorado mais as laterais."

O camisa 9 foi o único a se estender nas explicações na saída do gramado. O restante do elenco teve muita pressa para ir para o vestiário. Rapidamente, Jorge Wagner deu o recado. "Precisamos ficar alertas. O Paulista é um campeonato muito difícil."

Nenhum jogador quis participar da entrevista coletiva. O técnico Muricy Ramalho demorou quase uma hora para falar com a imprensa. Ao fazer uma avaliação das primeiras quatro partidas, foi sucinto. "Nos outros jogos fomos bem. Hoje, não. O Santo André jogou bem, marcou forte, mas temos que sair da situação. A equipe foi apática."

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.