Curto e grosso. Esse foi o técnico Muricy Ramalho após o fracasso do São Paulo na derrota para o Santo André no Morumbi neste domingo. Visivelmente irritado com a fraquíssima atuação da equipe, o treinador pouco falou após a partida e elogiou a aplicação tática do rival.
Mais do que a perda da invencibilidade de 22 jogos, que durava desde a partida contra o Grêmio, pela primeira rodada do returno do Brasileirão, o que deixou o comandante são-paulino transtornado foi o desinteresse de seus comandados na partida.
- Jogou mal e qualquer explicação que eu der será desculpa. O Santo André jogou bem e mereceu ganhar - afirmou o treinador.
Muricy reconheceu que o Santo André marcou seu time muito bem, mas deixou transparecer o incômodo com a falta de atitude dos são-paulinos no Morumbi. O Tricolor aceitou pacificamente a marcação do adversário e não criou prativamente nada durante os 90 minutos.
- Eles jogaram melhor e nosso time ficou muito apático. Deveríamos ter jogado mais pelo lado, mas eles marcaram bem e sentimos bastante - analisou.
O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda. O próximo compromisso do time é contra o Bragantino, nesta quarta-feira, no Morumbi.
Muricy não esconde irritação pela derrota
Com respostas curtas, técnico não procurou desculpas por fracasso
Fonte LANCE!
1 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!