O treino deste sábado no CCT da Barra Funda serviu para o técnico Muricy Ramalho começar a definir a equipe que na próxima quarta-feira enfrenta o Ituano, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Na última terça, o comandante tricolor admitiu entrar em campo com o time base de 2008.
No entanto, sem contar com o zagueiro Rodrigo que ainda não acertou definitivamente sua volta ao São Paulo, muitos poderiam apostar que Anderson agora ganhasse oportunidade. No entando, o defensor continuou no banco de reservas. Para compor o setor ao lado de Miranda e André Dias, Muricy escalo ou recém contratado, Renato Silva.
Mesmo com Anderson no banco de reservas, o superintendente de futebol do Marco Aurélio Cunha afirmou que o defensor permanece no clube: "Não tem mais essa história do Anderson sair, ele está treinando normalmente".
"Acho que até o Muricy achar uma formação ideal, vão ter mudanças para que todo mundo possa adquirir um ritmo, ate conseguir o time ideal, vai ter rodízio jogadores", afirmou o meia Hugo. Muricy, além da movimentaçao com bola, dedicou parte do treino para exigir bastante de seus meias e dos atacantes qualidade no cruzamento.
O ex-botafoguense gostou do seu primeiro treino na equipe titular. "Tive uma boa impressão da minha primeira participação, porque sempre joguei com três zagueiros e pelo lado direito, como foi hoje. Pelo sistema de jogo, quando tiver que defender vou defender e quando puder vou atacar, porque tenho essa facilidade. O Rogério me deu algumas especificações no escanteio, na defesa. Me senti bem tranquilo", declarou o zagueiro Renato Silva ao site oficial do São Paulo.
O time base do treinador são paulino deste sábado teve: Rogério Ceni, Miranda, André Dias e Renato Silva; . Nas laterais, Joílson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner ; Borges e Dagoberto.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo