Com Lugano encaminhado, São Paulo quer Zetti como coordenador geral de goleiros

Com Lugano encaminhado, São Paulo quer Zetti como coordenador geral de goleiros

Tricolor tem negociação adiantada com uruguaio e pensa em ter ex-goleiro em nova função

0 0 0 0
São Paulo quer Zetti como coordenador geral de goleiros (Foto: Divulgação / Fechando o Gol)

O São Paulo vê com bom andamento a conversa para contratar Lugano como dirigente. O clube considera que um acordo está próximo de ser concluído e quer o uruguaio como novo integrante da direção.



Além disso, o Tricolor pensa em ter Zetti como um coordenador geral de goleiros. Ele poderia ter atuação na base e no profissional. Trata-se, no entanto, de uma ideia inicial e que precisa ser amadurecida dos dois lados: clube e ídolo. Não houve sequer uma conversa financeira.

Zetti tem ótima relação com Raí, executivo de futebol do Tricolor, e foi sondado a respeito da situação.

Zetti trabalha atualmente como comentarista na "ESPN", na rádio "Capital" e é sócio de uma academia de goleiros, na qual são ensinados fundamentos da posição para pessoas de todas as idades.

O ex-jogador está afastado do dia a dia do futebol desde 2008, quando parou de trabalhar como técnico. O nome do ídolo é muito respeitado internamente no Tricolor.

Diferentemente do caso de Zetti, a situação de Lugano está mais adiantada. Ele dividiria tarefas com o coordenador Ricardo Rocha. Entre as atribuições estariam relacionamento com o elenco no vestiário, ajuda no processo de integração da base com o profissional e possivelmente o papel de auxiliar de campo no dia a dia.


São Paulo vê Lugano perto de voltar (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Avalie esta notícia: 61 4

Comentários (55)

24/01/2018 18:16:21 Alexdelopes

Muito bom!!

24/01/2018 10:39:35 Renato Luiz

o time de dirigentes está melhor do q o q está jogando...rs

24/01/2018 10:17:32 denisharo

pode chamar o Zetti que ele vem....isso de comentarista deixa pra outros pq a tv só ta contratando babaca pra ser isso (neto)....seja bem vindo!

24/01/2018 08:31:51 Igor Farropas

Só falta Marco Aurélio Cunha presidente e a volta do M1TO como técnico. Aí sim seria animador. Mandar ele embora foi o maior dos absurdos. Tem q deixar gente q ama o SP trabalhar. Longo prazo, tipo na Inglaterra. Não desrespeitar a história de quem dedicou uma vida ao clube.

24/01/2018 07:54:56 Renato Martins

Acho que temos que dar tempo para saber o que esta equipe tem em mente fazer no SPFC. Mudança de trabalho com certeza virá. Poderá ser algo no sentido de valorizar o trabalho de base. Temos estrutura só precisa usar como se deve.

24/01/2018 06:39:15 Aislan Bueno Bueno

Rai diretor de futebol Ricardo Rocha coordenador de futebol Lugano vai fazer a função de vestuário e diretoria do ta faltando o Rogério Ceni presidente

24/01/2018 06:17:55 Paulo Pereira

tô vendo que este ano vai ser outro 2017

24/01/2018 05:37:23 Katia Cezar

O Raí está montando um time para jogar com os amigos do Zico no fim do ano. Leco cê tá de brincadeira......

24/01/2018 02:53:57 Franklin Teixeira

A tempos deixamos de pensar como um time Grande ..
o principal objetivo do Leco é ver o São Paulo Futebol Clube na segunda divisão , não é possível que neste intuem está vendo isso é se tiver vendo está sendo cúmplice da safadeza desse indivíduo , que só de pensar já me dá Náusea ..
Leco a melhor maneira de você tirar o São Paulo dessa é saindo fora .
Vai pra praça jogar milhos para os pombos.

23/01/2018 23:44:11 Jefferson Alves Dias Da Silva

onde é preciso mecher que e o time o elenco do São Paulo eles não mexem e outra precisamos de um centroavante dois laterais e o Lugano de volta na zaga eles não fazem isso mas arruma xifre em cabeça de cavalo eles arrumam pra que o zetti até quando o Leco vai afunda o São paulo

23/01/2018 23:45:51 bolosp

Pode colocar o papa na porra da comissão tecnica....

Sem jogadores não adianta

23/01/2018 22:58:26 Emerson Santos

Dr. Marco Aurélio presidente

23/01/2018 22:59:40 spfc_tti

Tá montando uma equipe forte , pena que é só fora das 4 linhas

23/01/2018 22:56:45 mabraganca

Tão fazendo um time forte... Zetti, Ricardo Rocha, Lugano, Raí... Pena ter mandado pintado e Milton Cruz...tragam o Chulapa pra fechar ...

Respostas - 1

23/01/2018 22:54:15 maxmaxmaxmesmomax

Lugano vc representa.....da um murro nesse Cuzãoeva

Respostas - 1

23/01/2018 23:52:47 edsoncastro1997

TEm que dar um murro no corintiano do LECO, esse sim está merecendo a tempo...

23/01/2018 22:39:58 Anselmo Salmazo

ATENÇÃO PRECISAMOS CONTRATAR JOGADORES CHEGA CORDENADORES POR O TIME E ELENCO TÁ UMA BOSTAAAAA...

23/01/2018 22:18:07 Daniel Nascimento

time precisando de lateral e contrata o Zetti!??? Contrata o Cafu e o Serginho!!!!

23/01/2018 22:14:37 Pirandopira

Leco vem contratando muito bem, tenho que admitir.. Ele me surpreendeu, precisávamos de goleiro, ele contrata Zetti, um espetacular goleiro.
Para reforçar a nossa zaga ele trás Lugano e Ricardo Rocha, precisávamos de um jogador a altura de Hernanes e ele vai e trás Rai.
Leco, você é fera. Sou seu fã !

23/01/2018 22:02:45 João Filho

parabéns Raí, contratar jogadores não consegue mais pra inchar a diretoria sim.. pergunto: onde estão quere fazer do São paulo?

23/01/2018 22:05:06 lucas_RF

Meu time para 2018 é:

Zetti

Militão
Lugano
Ricardo Rocha
Reinaldo
Jucilei
Petros
Raí
Marcos Guilherme
Cueva
Brenner

Não, pera, tem alguma coisa errada...

23/01/2018 21:53:12 Derli Alves

A folha de pagamento Deles deve ser Alto que os do Atletas.....

Vão Fazer Um Time De Veterano...

23/01/2018 21:57:25 jackson21

por um lado isso é muito bom!, estamos colocando na nossa diretoria pessoas no meu haver capacitadas, conhecedores de futebol, e o principal que são "são paulinos" e isso ajuda muito!!!. o presidente tem que dar "carta branca" pros caras trabalharem, lógico que sem fazer loucuras, mas dando total liberdade dentro das condições atuais. depois desse "time" de diretores, queremos um time dentro de campo com boas peças contratadas que resolva toda "carência" de títulos que não vem há um bom tempo infelizmente!!!

23/01/2018 21:49:49 Waldecir Yoshio

To entendendo. Estão desaposentando Zetti, Lugano, Ricardo Rocha e Raí para compor o time. Só pode ser isso!!!

23/01/2018 21:48:04 Rogerio Quiroga

Engraçado, salário para jogador que realmente faz a diferença não há dinheiro. Mas para encher de veteranos, enchendo linguiça lá,porque o problema do São Paulo é a falta de jogadores de Ponta e de Presidente. Agora fica arrumando emprego pra todos esses veteranos e no final do ano que já é previsto vamos passar aquele sufuco do (time grande não cai) E se preparem os ex jogadores,vão acabar com a imagem de ídolos que vcs tem frente a torcida do São Paulo. É só ver o que o (leco) fez com o Ceni. Quando o bicho pegou ele acusou o Rogério como único culpado. Agora a história é a mesma.

ESSAS SÃO AS GRANDES CONTRATAÇÕES

23/01/2018 21:49:47 1983SPFC

O Lugano já começou a fazer falta no vestiário.

O FILHO DA PUTA DO CUEVA JÁ BOTOU AS ASINHAS DE FORA.

Respostas - 1

23/01/2018 23:58:20 edsoncastro1997

Deixa de ser marionete de comentaristas corintianos

23/01/2018 21:43:54 Marcelo Barreto

muito cargo e nada de jogadores . tá parecendo a história do Brasil com o PT , sempre acaba em.pizza

23/01/2018 21:41:32 Denis Garcia

ZETI,CAFU,RICARDO ROCHA, LUGANO,SERGINHO, CEREZO,PALHINHA, RAI,AMOROSO, MULHER, CARECA.ACORDA RAI CHEGA DE PALHAÇADA PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES DE QUALIDADE OU JÁ SUMIRAM COM OS MILHÕES ARRECARCADOS COM VENDAS DE JOGADORES ...

23/01/2018 21:41:26 Renilson Santos

desde quando ligando entendi alguma coisa vai servir como laranja

23/01/2018 21:40:00 Euzebio Maciel

será que o nosso tricolor vai montar um time de veteranos?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.